quinta-feira, 22 de julho de 2010

Conferência de Jovens - Julho de 2010

Aleluia pela conferência de jovens! Realmente somos jovens privilegiados por sermos escolhidos do Senhor para ouvirmos o Seu falar tão doce e ao mesmo tempo, nos advertindo e nos mostrando a nossa condição.Eu estava um pouco ansiosa com relação à vida profissional, com o casamento que precisa acontecer, ansiosa ao ponto de não conseguir desfrutar o Senhor de maneira absoluta. Mas graças a Deus pela Palavra, que veio me falar que A MINHA PROVISÃO VEM DO SENHOR! Que rica a experiência de Abraão; uma pessoa que aprendeu a viver por fé por meio de suas experiências com o Senhor, ele estava ligado a Deus e por essa sensibilidade do Espírito, Abraão aprendeu a viver por fé. Essa sensibilidade foi tanta que quando Deus pediu Isaque para sacrifício, Abraão não questionou o Senhor, ele sabia que Deus proveria outro sacrifício. Aleluia! Que possamos ser jovens que aproveitem as oportunidades dadas pelo Senhor para que aprendamos a depender mais e mais do Senhor, invocando o Seu Nome, crendo na Sua Palavra, andando e vivendo por fé!

Outro ponto que desfrutei muito, foi que SEM CONSAGRAÇÃO, NÃO HÁ CAMINHO; SEM CONSAGRAÇÃO, O REINO NÃO VEM. O Senhor precisa hoje de pessoas, de jovens que sejam absolutos pra Ele. Não somos como o povo de Israel que por um tempo ficaram sem rei e faziam conforme achavam o mais reto. Hoje, temos um Rei e esse Rei quer reinar no nosso viver, em cada cidade, em toda a terra! E por meio da nossa consagração absoluta ao Senhor,como Ana teve, podemos mudar a nossa história e a história da igreja, podemos trazer à terra aquele que é Rei, tirando-a da usurpação de satanás, podemos contribuir com a vinda do Senhor Jesus!

Louvado seja o Senhor, pois na minha experiência, fui consagrada desde o ventre materno ao Senhor. Meus pais se converteram jovens e se casaram na vida da igreja e o coração deles foi de entregar suas filhas totalmente ao Senhor e hoje, nos devolvem ao Senhor, pois Ele é o nosso dono. E, ainda muitas vezes vivo de maneira leviana, não dando valor ao Nome e a Palavra e retiro do Senhor a minha vida que eu consagrei e que meus pais a consagraram, e como fala em Lv 27:28-29 (desfrutei desse versículo no CEAPE- 15ª turma), quando resgatamos pra nós aquilo que foi consagrado ao Senhor, seremos mortos. Ó Senhor Jesus! Não quero morrer espiritualmente, quero a cada dia viver absolutamente para o Senhor, praticando a Palavra no meu viver, como Samuel, não me contaminar com os filhos de Eli, com os costumes desse mundo, com a corrupção, com os maus costumes; em meio a toda essa situação, eu quero ser alguém que persevera nos caminhos do Senhor, quero obedecer ao Seu chamado e cooperar com a Sua obra, ter um coração absoluto a Deus, quero honrar os desígnios de Deus na minha vida, quero cuidar das ovelhas, ser uma jovem fiel e prudente no ministério que o Senhor me preparou!!! Graças a Deus pelo Ministério do Espírito e da Vida. Amém.

Compartilhar : Gabriela Silva - Igreja em Colina