segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Jovens Ministros da Nova Aliança

Amados Jovens, Jesus é nosso Senhor!

Abaixo segue um pequeno extrato de anotações em cima da reunião de jovens ontem a noite com o irmão César, na casa 1, vamos prosseguir juntos, abraço.

Extrato:

I -  Você pode ser um jovem que tem revelação ou tem informação, em qual grupo você deseja estar? Ter informação não vai mudar sua vida, o mundo está cheio de informações, o que vai mudar sua vida e minha vida é sermos jovens que tenham revelação! Vamos orar um minuto e nos abrir ao Senhor, rogarmos para que Ele se revele a nós.

  A)  O Senhor traçou um caminho para nós, mas precisamos nos abrir ao Senhor, ser simples. Precisamos, necessitamos, ter experiência com Deus, não podemos ser cristãos de tradição, de ir a reunião e não estar na reunião, a tradição nos enche de morte! Um Jovem que tem experiência com Deus tem a vida mudada, você já teve experiência com Deus? Pode ocorrer isso agora mesmo, não perca mais oportunidade.

II - Todos nós passamos por conflitos, isso é normal, você passa por conflitos? Você acha que os servos de Deus no passado não tinham conflitos? Irmãos, mesmo servindo o Senhor, todos nós passamos por conflitos, Paulo é um exemplo disso. (2 Co 1: 3-4, 8-10)

  A) Paulo chegou ao ponto de desesperar dá própria vida, passou por açoites, fome, tantas coisas, mas descobriu um segredo, o Senhor estava com Ele, você já descobriu este segredo? Deus ressuscita os mortos, fale isso para quem está do seu lado, Ó Senhor Jesus, jovem, qual é sua situação agora? Você está morto? Nosso Deus é um Deus que ressuscita os mortos!

  B) Paulo mesmo passando por tantas situações descobriu que para Deus tudo é possível, portanto não desista querido jovem! (2 Co 2:14)

III - Se você quer ser um jovem vencedor precisa permitir Cristo vencer sua vida. CRISTO VENCEU! Jovem que fragrância nós estamos manifestando? Se vivemos em nós mesmos o cheiro não é bom.

  A) (2 Co 3: 2) Nós somos uma carta, você sabia que você é uma carta? Você se sente como uma carta? Se deixarmos o Senhor escrever em nós, nós seremos cartas de Cristo.

  B) O que tem escrito no seu facebook? O que você permite que outros escrevam no seu facebook? Amado jovem, as pessoas estão lendo o que está escrito em nós, se nós não nos colocarmos na presença de Deus o Senhor não poderá escrever em você, e se o Senhor não está escrevendo, alguém estará escrevendo, Ó Senhor Jesus.

IV - (2 Co 3: 17-18) O Senhor é quem tira o véu, mas depende de uma atitude nossa, nós temos muitos véus em nosso coração, a todo momentos o inimigo quer colocar mais véu, mas nossa atitude deve ser de voltar nosso coração ao Senhor, Ó Senhor Jesus, Ó Senhor Jesus. Nós refletimos o que nós contemplamos, quem você quer contemplar? Com quem você está parecido?

V - (2 Co 4:7) O Senhor quer nos dar a vida, somos frágeis mas o Senhor nos deu um tesouro, o Senhor confiou um tesouro neste vaso de barro. (2 Co 4: 16 - 18) (Mt 14: 23)

  A) O Senhor está orando, Ele não abandonou nenhum de nós, mesmo que as situações  tentem nos dizer isso. (Mt 14: 24 - 26) Para o Senhor as nossas tribulações não são nada. Enquanto estamos passando por tribulações o Senhor está orando, e uma hora Ele virá, aleluia, diga bem alto : Uma hora o Senhor virá! Precisamos ser perseverantes amados jovens, o Senhor pode vir de várias maneiras, Ele pode vir a você, na situação que você se encontra, através de um versículo, através de um hino, através da visita de um irmão, etc, nós precisamos é estar abertos ao Senhor. Tente bom animo! (Mt 14: 27- 30)

VI - O vento pode ser forte, mas você vai passar! Você pode gritar, querido jovem, você pode gritar, ninguém que vai pedir socorro é educadinho, fala baixinho, Pedro ao se encontrar afundando ele gritou, gritou pelo socorro do Senhor, grite agora, agora mesmo, Senhor Jesus, me salva! Querido jovem, você precisa ser genuíno em seu pedido de socorro, precisa ser de coração! Ó Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Comentarios saudáveis,que levem vida aos que leêm;
- Em hipótese alguma faça propaganda;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.