quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Estudo biblico Online - Invocar o Nome do Senhor

Um comentário:

  1. Graça e paz do Senhor Jesus, irmãos!

    Cheguei aqui através da UBE.

    Eu assisti ao video. É uma idéia muito boa a de vocês, fazerem estudos breves em videos. Não digo por mim, porque gosto muito de assistir e até mesmo só ouvir pregações de até duas horas. Mas há pessoas como o meu marido que não tem quase tempo para assistir a pregações longas. Também porque temos nosso filho com idade escolar, e precisamos estudar com ele, alem de ler a Bíblia e orar com ele.

    Gosto muito de muitos versículos que contém o verbo invocar. Quando eu era criança, aprendi a ler na escola e ia lendo a Bíblia já. Eu gostava muito deste: " Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6

    Em fevereiro deste ano tivevuma doença chamada Síndrome de Guillain-Barré, é um tanto rara. É uma doença desmielinizante. Fiquei doente com tudo: sinusite, faringite, amigdalite e tosse, e aí chegou a doença ( mas pode surgir após só ter uma inflamação dessas). A doença chegou, meu sistema imunológico ataca meu próprio organismo e faz isso rasgando a camada de mielina formada por fibras. Então, era dor em todo lugar do corpo. E enquanto tomava a imunoglobulina humana q é o tratamento para a cura, doía também. Tive q ficar na UTI, porque esta doença vem das extremidades e vem paralisando tudo, então na UTI eles monitoram pra não deixar paralisar as vias respiratórias. Lembro de sentir tanta dor, que eu só falava o nome Jesus! Jesus! Clamando mesmo, e cria que a vontade de Deus era a melhor para mim. Claro que queria sobreviver, mas se Deus tivesse decidido me recolher, era a vontade de Deus e ela é boa, perfeita e agradável, e eu sou de Jesus. Então fiquei em paz qto a vontade de Deus, mas meu sofrimento maior era por não poder beber água, naquele calor, pq fiquei sem o movimento de deglutição por uns dias. Tudo foi de 08/02/14 até 28/02/14. Sendo 14 dias na UTI. Muito sozinha, pq os períodos de visitas eram curtos, então fora os momentos de delírios e alucinações que tive (não sei se devido à doença ou aos remédios), qdo estava consciente, eu invocava e chegou momento em que doía muito e eu invocava em voz alta mesmo!

    Enfim, para honra e glória do Nome de Jesus, este Nome que é Poderoso fiquei curada, sem nenhuma sequela, passou mto rápido a doença pelo meu organismo e os médicos ficaram abismados com isso. E sobre não ter ficado sequelas, ouvi de médico que nem é de Jesus que isto é um milagre. Então Glórias a Deus porque a Palavra de Deus é a Verdade! Aleluias!
    Deixo este versículo que é tão lindo e é uma promessa aos que andam em retidão para com o Senhor: "E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." Salmos 50:15

    Em Cristo Jesus, no amor e na paz dEle!

    Claudia Paiva (UBE)

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Comentarios saudáveis,que levem vida aos que leêm;
- Em hipótese alguma faça propaganda;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.